Os alunos do 1º, 2º e 3º anos do fundamental l, aproveitaram a semana do meio ambiente para passear em volta do colégio e apreciar as paisagens.

Fizeram um momento de silêncio para ouvir os sons da natureza e ao cantarem a música: "Herdeiros do Futuro" os alunos refletiram sobre o cuidado que devemos ter com o meio ambiente e quanta coisa podemos fazer para preservá-lo. Mais uma das propostas trabalhadas dentro do projeto "Escola de Atitude", destacando a parte da "sociedade e casa comum".
Nossos alunos estão cada vez mais "afiados" no assunto e a professora cada vez mais orgulhosa com essas turminhas.
Colégio Dom Cabral fazendo toda diferença.

enviar

logo celula